Quero saber bem mais que os meus vinte e poucos anos…

Créditos da foto: Amanda Akabane

Ver na vida algum motivo pra sonhar. Ter um sonho todo azul. Azul da cor do mar.

Eu já estava tão no clima dos 25 que já até respondia 25 quando perguntavam minha idade. Acho que estava ansiosa pela sensação de recomeço que aniversários e réveillons nos trazem.

Meu aniversário de 25 anos foi realmente um presente. A pouquíssimo tempo a vida, fanfarrona e extremamente generosa como ela só, faz cair de paraquedas no meu caminho 2 pessoas que ganhara meu coração e hoje são parte de mim. E quem diria que eu passaria meu aniversário justamente com seus mais novos amigos tomando banho de chuva dentro do mar? Muito melhor que meu melhor sonho…

E não é só isso! Além de muita água pra purificar e risadas até a barriga doer, a vida ainda achou um jeitinho de me cutucar por meio desses amigos – fazendo com que cada um deles me fizesse uma pergunta instigante no meu dia de renascimento.

Quando foi a última vez que você fez alguma coisa pela primeira vez?

Olha, quando me fizeram – Onde lê-se “fizeram” leia a Japa dona do blog – essa pergunta, senti como uma bolada no saco. Porra, como assim eu não lembrava da última vez que meu coração vibrou por algo? Foi ai que eu decidi que meu segundo quarto de século teria um tom diferente. A ordem agora é SE PERMITIR.

Se não agora, quando?

Eu sempre falei – na teoria, pq sou bem boa nisso – que temos que aproveitar o agora e bibibi bobobó… mas eu fazia? Craroquenão. Ai, um amigo especialista em viver o agora – vulgo o Jovem Boto – me faz essa pergunta… que bateu como um Haduken no meu estômago e eu finalmente entendi – dessa vez, não com a minha mente, mas com meu coração – que se eu não fizer agora, o tempo engole meus sonhos…

E para não perder o pique, demos vida a uma “Bucket list” – lista de coisas para eu realizar até os meus 30. E como só se faz 25 uma vez, o primeiro ítem já começa checked!

* Créditos da foto: Amanda Akabane.
Anúncios

2 comentários sobre “Quero saber bem mais que os meus vinte e poucos anos…

  1. Ah minha amiga, nao tenho palavras pra vc! Acho q tudo que vivemos esse feriadinho ja fala por si! Fecho os olhos e vejo aquela estradinha (depois da neblina, claro kkk)
    Linda! Quanto mais te conheco, mais te admiro!
    Bjs e muito amor!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s