Todo fim é também um começo

1380170_666166743407160_2141971462_n

Imagine: Você quer suco de laranja, só tem um copo – que está com suco de goiaba. #comofaz? Tem que esvaziar o de goiaba para colocar o de laranja, né? Se não deixar ir o velho o novo não vem. Mesmo porque, goiaba com laranja é estranho demais!

Para muitas pessoas ao meu redor está rolando um processo bem forte de “morte”, de deixar ir. Acredito que não seja um “privilégio” só dos meus amigos. Não ta sendo molezinha pra ninguém. Isso tem muito a ver com o lindinho do Saturno que está – já faz um ano, e ficará mais 1 ano e meio – em Escorpião (Basicamente: Saturno é o planeta que cobra, que exige – O pai chato! – e Escorpião é o signo da transmutação). Ou seja, astrologicamente, estamos sendo cobrados a desapegar.

Aceita que dói menos! Confia e entrega. Ouça sua intuição. Segue seu coração e faça aquilo que ele pedir. Não agarre com unhas e dentes aquilo que, lá no fundo, você já sabe que tem que deixar ir. Se é pra ir, irá. Entenda: Mais cedo ou mais tarde, irá. Segurar, acredite, só vai fazer doer mais a hora que for.

Viva as pequenas mortes que esse período exige. Deixe ir com gratidão. Solta, que a vida se encarrega de levar o que tem que ir e trazer o que tem que vir.

Já pensou que todo fim também é um começo?

 *Aliás, amanhã as 3 e pouquinho da madrugada, o Sol entra em Escorpião. Quem tá precisando de um empurrãozinho pra desapegar, taí!
Anúncios

2 comentários sobre “Todo fim é também um começo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s